Segundo o Deadline Jesse Eisemberg deve estar no Filme do Esquadrão Suicida


Em alta no momento vários nomes foram citados, porem o único que realmente pode estar garantido é ninguém menos que Lex Luthor...


Jesse Eisenberg pode reforçar o time de vilões de ‘Esquadrão Suicida‘, adaptação ao cinema da HQ da DC Comics, como Lex Luthor.

Segundo o Deadline, o ator está em negociações com a Warner para reprisar seu papel em ‘Batman v Superman. No entanto, para fechar contrato, ele precisará desistir de estrelar ‘Arms And The Dudes’, de Todd Phillips, decisão que ainda não foi tomada.





Tom Hardy, Margot Robbie e Will Smith estão perto de assinar para ‘Esquadrão Suicida‘. Ryan Gosling também chegou a ser cotado para o elenco.

O grupo de mercenários deve ser formado por Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro – com os três últimos liderando o time – de acordo com as últimas especulações.

Se isso se confirmar pode Ditar que Lex tem um Final Decente em Batman v Superman.


Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro. ‘Esquadrão Suicida‘ tem lançamento programado para 2016.




    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose