Tem ocorrido com a série a mesma reclamação que se tem em relação a The Walking Dead...


Confira:


Em visitas a diversos sites não é muito difícil encontrar um ou outro possível formador de opinião reclamando que a série não imprime aos seus demais episódios o Ritmo frenético do primeiro episódio.



Lembro de ler exatamente a mesma coisa sobre the walking dead, aonde a reclamação é de que os zumbis não são tanta ameaça e que fica numa lenga, lenga de exploração de personalidade dos personagens... na minha opinião uma visão burra, afinal uma série de 5 temporadas jamais se manteria com uma correria de Filme de zumbis de uma hora e meia...



Com Gotham me parece a mesma visão limitada, é normal que em um primeiro episodio tenhamos sim um ritmo mais acelerado... se trata de um Piloto, aonde o objetivo é mostrar em 40 minutos tudo o que a série poderá oferecer se conseguir uma temporada inteira... e quantas séries por ai tem seus melhores momentos assegurados apenas no primeiro, no penúltimo e no ultimo episódio?



Gotham tem muito material a ser mostrado, personagens incríveis, incluindo alguns criados especialmente para a série, ou aqueles que são grandes na história da cidade mais ainda estão engatinhando na TV, Mafiosos de todos os gostos, ou seja tem muito a oferecer, e se por algum motivo ainda tem algum timer a acertar isso se deve a ter apenas 4 episódios (la fora), é normal e para mim, bom ainda não tenho do que reclamar, assim como TwD é uma série de construção de Personagens e suas relações, dou meu voto de Confiança.


E você o que achou?


    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose