Especial Dr Wells

O próprio ator afirmou... mas será que é só isso?


O Próximo episódio deve mostrar Flash contra a galeria de vilões, em Especial, Capitão Frio e Onda Térmica...

O que também Marca a Ilustre presença dos Irmãos dos Irmãos Scotfields de Prison Break... um como Frio o outro como Como o Onda...




Mais um vilão vai permanecer sobre os Holofotes, sim o Flash Reverso o ator Tom Cavanagh confirmou, que o seu personagem, Harrison Wells, é mesmo o vilão Flash Reverso.


"Ele é o homem com a roupa amarela. Sim, eu sou o Flash Reverso”


Declarou Cavanagh.

A declaração aconteceu durante o painel da CW “Os heróis e violões de Arrow e The Flash”, que aconteceu no evento de preview de programas televisivos do inverno norte-americano, promovido pela Associação de Críticos de Televisão.

Na season premiere da primeira temporada de The Flash, o público assistiu ao assassinato da mãe de Barry Allen (Grant Gustin), morta pelo Flash Reverso. Nos episódios que seguiram, no entanto, o personagem de Cavanagh passou a ser uma espécie de mentor do herói que, ao final, será revelado como seu grande Nêmesis. A explicação para o desejo de vingança de Wells deve vir no 17º episódio, que mostrará os fatos da noite da morte da mãe de Barry.


"Veremos o que aconteceu na noite do assassinato, sobre o ponto de vista do Flash Reverso”


Afirmou Andrew Kreisberg, o showrunner do programa, complementando a seguir:


"Eu não disse que seria pelo ponto de vista de Wells, eu disse que é sob o ponto do Flash Reverso”


A declaração deixou a dúvida no ar: será que há outro Flash Reverso? Há a suspeita de que o personagem Eddie Thawne (Rick Cosnett) pode ser um dos Flash Reversos, considerando a similaridade do nome do personagem com o vilão dos quadrinhos – Eobard Thawne. Kreisberg confirmou que o nome do personagem de Cosnett não foi escolhido à toa e que teremos mais revelações na segunda metade da temporada, é Claro que para quem acompanha as HQs o Nome Twayne jamais poderia ter sido escolhido, em vão seria um disperdicio em uma série que vem surpreendendo a todos com tanta coisa fiel aos quadrinhos.

Contrariando as suspeitas, Cavanagh, por sua vez, afirmou que só haverá um Flash Reverso no programa, o que levantou teorias como a de que Harrison é, na verdade, uma versão mais velha de Eddie, ou Twayne é seu antepassado. 


Cavanagh disse que, quando a verdade for revelada, será uma explicação com profundidade e agradará aos telespectadores do programa.

Mas Lembrando que se Twayne for antepassado de Wells, ha a possibilidade de Ires também ser... já pensou que confusão isso pode Gerar... mais ainda tem muita coisa boa, ao menos meia temporada para assistirmos e tirar as nossas conclusões.

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose