The Sound and Fury

Segundo episodio de Retorno, o episodio de numero 11 da primeira Temporada, saiba o que Rolou!

Ao ler a frase a acima você pode se perguntar, mas a série teve episódios Ruins? A resposta meus amigos é: Na minha opinião sim, o Episodio 10 a Vingança da Galeria, nos apresentou uma trama entediante, e com  uma apresentação caricata de Vilões Fogo e Gelo representado por vilões com temperamento Forte, e outro Frio e calculista...


Sound and The Fury


Mas o episodio 11 chegou, e o Flautista, é sim um bom vilão, não tem uma flauta mais isso pouco Importa, assim como Capitão frio me pareceu bem Representado o Flautista não fica atrás... ficou com uma história bem legal e amarrada.




Engrossando ainda mais as fileiras de vilões do Flash, deixando espaço para uma verdadeira vingança da Galeria (afinal lembrem-se que os Irmãos Scotfields estão soltos), talvez uma nova chance para a a Galeria seja o que falta para apagar a má impressão deixada pela anterior!


O Vilão


Bom o Flautista é um cara bem inteligente, um vilão que provavelmente poderia ter acabado com o herói, com um Plano bem Simples...




A trama é Simples Drº Wells é o inimigo, e Flash é o Peão que Wells usa, logo num jogo cuidadoso, o Flautista, se coloca em condições de Derrotar o Flash, porem como num jogo de Xadrez Literal, Wells se mostra um Jogador Melhor, e vence no ultimo instante!




Mais nas Cenas finais o Flautista mostra que ainda tem um Trunfo na Manga, e diz que Cisco é quem vai providenciar sua saída da Meta Prisão que o Laboratório Star se transformou!

O Episodio ainda nos Brinda com Relances da Sub-Trama do Nuclear, e A velha questão quem é Drº Wells...

E Claro faça sua Aposta!

Para não passar em Branco, além de vermos Drº Wells ter velocidade por breves instantes (com a energia muito parecida com a do Flash), vemos que por algum motivo ele não manteve a supervelocidade por muito tempo...



Alguns podem Dizer que esta é a chave para que ele seja o flash reverso, "que depende de seu uniforme para manter a velocidade", Mas o Tia Nerd continua achando que a história pode não ser bem Esta!


Mais Fatos


Ao menos no que a Legenda do Episodio nos Mostra: 

Na cena vemos Wells de pé com o equipamento de Taquions no Peito... seu Computador o avisa:




"Dr Wells a "Drenagem" esta atingindo uma sobrecarga" (ou algo assim), mais  quem  ou o que estaria  sendo drenado?


  • Wells esta drenando Energia do Aparelho? 



  • Ou o Aparelho estaria drenando Energia do Wells, para repassar para o Uniforme do Reverso??


Lembre-se que se a segunda opção estiver Correta, e o Aparelho estiver drenando os Poderes de Wells, para o Reverso, explicaria por que ele não conseguiu manter sua velocidade!

Mas como o Próprio Wells menciona no Final ainda esta faltando mais uma Peça nesta história, mais segundo ele, ela esta chegando!

Assista ao episodio aqui: Link
    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose