Gal Gadot Mulher Maravilha

E Seu Físico Como Mulher Maravilha



"Como a maioria dos fãs de quadrinhos aparentemente espera que as atrizes que interpretam as heroínas  tenham as mesmas proporções irreais eles vêem desenhadas."

E Gal Gadot veio sob o fogo Cruzado para ser escalada como Mulher Maravilha em Batman v Superman: Dawn of Justice . 

Entrevista ao Robot Underdog

Em uma entrevista recente com  Robot Underdog , a atriz foi questionada sobre como se sentia ao ver as pessoas reclamando de seu corpo que não corresponde a forma como a personagem icônica da DC Comics, realmente se parece, e respondeu: . 

"Não seja tímido, o que  eles realmente dizem é que eu sou muito magra e meus seios são  pequenos Demais. [Risos] Nada realmente surge de maneira fácil na minha vida ou é algo instantâneo. Quando eu era mais nova eu receberia uma crítica de maneira bem diferente e seria muito difícil de administrar. Mas, agora, agora na maioria das vezes me diverte". 

"As verdadeiras amazonas usavam uma besta ou arco e flecha, elas não voavam ou tinham superforça. Eu Não sou uma Amazona real, a mulher maravilha não é uma mulher real. Nós sempre tentamos agradar a todos, mas não dá"

 Como você pode ver, a atriz não está deixando os pessimistas ou as criticas chegarem a abala-la tão pouco incomoda-la, ou vêem se martirizando enquanto as pessoas  passam oras discutindo o seu Físico  online.

 "Depois que eles me perguntaram aqui, em Israel, se eu tenho distúrbios alimentares, e por que sou tão magra, Disseram que a minha cabeça era muito grande e meu corpo era como um cabo de vassoura... eu não posso fazer nada ", ela acrescenta. "Esta é minha vida, tudo o que faço fica exposto e com este papel não é diferente sempre haverá um julgamento ".



Depois de falar em detalhes sobre a espera de seis semanas para descobrir se ela tinha ou não sido escolhida como Mulher Maravilha, Gadot deixou claro o quão animada esta para a estreia da personagem e que é claramente uma fã .

 "Ser Mulher Maravilha é uma só vez, é uma oportunidade unica na vida. Eu não posso descrever para vocês o quanto eu queria interpretar essa personagem, mesmo sem saber  o que iriam querer ver ela fazer no Filme, eu conheci um monte de gente da indústria em Los Angeles em reuniões. Eles sempre me perguntaram "qual é o seu papel de sonho? ', e eu nunca pude responder."

 "Sempre que eu respondia eraalgo como, que eu queria interpretar uma mulher  forte. Eu não quero interpretar uma donzela em perigo que precisa ser salva."

 "Eu não gosto quando as mulheres nos filmes são apresentados como vítimas. Eu sempre pensei que se eu pudesse mandar uma massagem eu quero mostrar o lado forte de uma mulher e de como ela pode  lidar com situações difíceis e Assim  vai ser com a Mulher Maravilha."

"Eu vou ser a mulher mais forte eu vou ser a Mulher Maravilha e sou  grata e agradeço a Deus todos os dias por isso."

 "Quero devorá-lo e desfrutar de cada mordida. "

Esta ai o Recado e você pegou mais confiança depois disso?

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose