The Flash 1x15

Um Desafio sem igual, um Episodio fenomenal...


"Puta merda" foi a frase que escolhi para definir The Flash "Out of Time" vou chamá-los de Momentos (P M)

Desde que eu soube da Teoria de viagem no tempo apostei, que seria algo lá para uma segunda ou terceira temporada, mas depois tivemos a noticia de algo acidental e ficamos sem saber o que pensar.



É certo que muitas pessoas vão se incomodar com o fato de Ires só pensar em sentimentos por Barry
depois que ele entrou num relacionamento, mas é inegável que os dois casam muito bem nas Telas, e para quem assistiu o episodio é muito interessante ver como ambos se encaram antes e depois do Segredo revelado...


Sim Barry, Além de Beijar Ires, também se revela para ela como Flash momentos antes de tentar salvar seu Pai (pai de ires) de um Tsunami... voltaremos ao Tsunami da qui a Pouco.



Logo de cara no inicio do episodio vemos Flash correndo para uma emergência, e quando olha para o lado vê a sí mesmo, sim bem no Estilo Flash Point... O Primeiro Momento (P M) do episodio  vamos voltar a ele também.




O episodio segue para uma tentativa de vingança do Vilão mago do do Tempo, que é uma séria ameaça para Joey e sua Família...




Depois de um encontro duplo, fica meio obvio que tanto Edy quanto Linda percebem, que ha uma Química entre Barry e Ires, o que deixa as coisas um pouco Estranhas, mais seria este o Motivo para Edy mudar de Policial Bonzinho, para um Cara assustador que Ainda estar por vir?


Mas o episódio segue e graças a galera do Jornal Local, Cisco resolve levar mais a sério as Suspeitas sobre Dr Wells, o que Leva a Sucessivos Momentos (P M), afinal Wells Percebe que algo esta errado e simplesmente abandona Caitlin no restaurante deixando para trás sua cadeira de Rodas Momento (P M).

Cisco esta descobrindo a a Verdade sobre Wells que logo aparece nos Laboratórios e tenta convence-lo a ficar calmo e entrar no time, mas aos prantos Cisco mostra que não vai Rolar, Wells Vibra sua mão através do Peito de cisco e o mesmo cai no Chão como Morto Momento (P M)...


Voltamos a cena do Tsunami, Barry esta diante de um Tsunami, Caitlin tenta avisar sobre Wells mas não há tempo, Barry precisa saber como parar a Onda Gigantesca, e claro a solução de Sempre Corra como Nunca,  Barry Beija Ires se Transforma em Flash diante de seus Olhos e Corre, mas corre tão rápido que Simplesmente passa por sí mesmo um dia antes mostrando que correu rápido o suficiente para retroceder no tempo e a Série Termina justamente com o Momento (P M), em que Começou... Barry Voltou no Tempo quase que para inicio do Episodio!

Link para assistir Online 
Bom algumas coisas devem ser levadas em consideração, ou nada do que aconteceu neste episodio vai valer, e começaremos com Barry ja sabendo exatamente como derrotar o Mestre do Tempo antes que algo aconteça.... Ou Teremos um Mine-Flash-Point... que Vai Culminar com dois Barry num mesmo Tempo...

E Você o que acha? 

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose