A Verdade esta la Fora... E Sabe da nossa existência...

Segundo astronautas, contato com Extra-Terrestres deve ocorrer efetivamente Cedo ou Tarde...


 Existe vida inteligente fora do planeta Terra?

Muito mistério e especulação gira em torno de descobertas e provas concretas sobre seres extra terrestres. mas esta semana foi noticiado algo diferente: "Os Extraterrestres sabem que nós existimos".

Durante uma palestra feita na Conferência de Ciência em Chicago, o ex-astronauta da Nasa, John Grunsfeld, fez esta declaração:

"Nós deixamos marcas na atmosfera terrestre que podem ser captadas por um telescópio gigante a 20 anos-luz e que poderia nos identificar com alguma facilidade"

Grunsfeld afirma que existe vida em outros planetas, e que muita coisa não é revelada pelos Estados Unidos da América. 
Ellen Stofen, que atualmente é chefe da agência Espacial, disse que contatos com os seres humanos devem acontecer dentro de 20 ou 30 anos
John não é o primeiro astronauta a dar declarações polêmicas, que não somente evidenciam, mas afirmam que vida alienígena existe e que a NASA tem amplo conhecimento, incluindo capturas e contatos.
Edgar D. Mitchell, um ex-astronauta do projeto Apollo, conhecido também, como o homem que passou mais tempo na Lua, disse que durante o período em que trabalhou para a NASA, tem conhecimento de inúmeros casos envolvendo Ufos em nosso planeta e que os governantes ocultam a qualquer custo o vazamento destas informações.

Na época a Nasa declarou: "A NASA não esta envolvida em nenhuma ocultação de vida extraterrestre neste planeta nem no universo. O doutor Mitchell é um grande americano, mas não compartilhamos suas opiniões neste sentido"

Mas Mitchell rebateu: "Ufa, ainda bem que ainda me consideram um grande americano. Compartilhem ou não, o certo é que os ETs estão aí fora, só não enxerga quem não quer ver".

Sobre tecnologia alienígena ele diz: "nossa tecnologia não chega nem à sola dos sapatos da que eles têm".

E questionado sobre suposta hostilidade destes seres ele reitera: "não são hostis, porque se fossem, já teríamos desaparecido da face da terra".

Há 10 anos, diversas imagens de supostos seres alienígenas vazaram da famosa Área 51, elas contribuíram para que muitos estudiosos de Ufologia, se certificassem do conhecimento do governo Americano, e da intenção permanente de ocultar todo e qualquer vestígio da presença destes seres.

Com toda certeza, ainda veremos muita coisa. Com a internet, as informações chegam com mais agilidade. Cabe a nós saber diferenciar o que é verídico da conspiração. Estudar, pesquisar nunca é demais. Quanto mais se sabe, mais se evolui!


    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose