Simpsons Tapped Out Para os Fãs da Familia Amarela

A procura sobre a matéria os Simpsons



Um jogo para Androi e IOS, e que algum jeitinho também dá para jogar no PC através do Bluestacks (em breve falaremos dele)...

Distraido por que estava jogando no seu Mypad, homer acaba causando a destruição de toda Springfield e cabe a você a reconstrução da cidade do zero, trazendo de volta assim uma Springfield criada ao seu gosto e trazendo de volta aos poucos seus abitantes... atualmente o jogo esta em seu level 39 e com muita coisa boa.

Alem de ser um jogo Gratis, o game ainda costuma sempre que possivel liberar rosquinhas (um tipo de moeda especial) para se comprar itens especiais!





 Uma das coisas mais legais referentes ao jogo é que em determinadas datas do ano ou em determinados eventos o jogo veste toda uma decoração trazendo novos intens referentes a estas datas
fazendo com que jogadores que ingressem no jogo ao longo dos tempos tenham itens raros enquanto os outros tem que torcer para um determinado item voltar em algum momento.



Hoje o game tem uma gama bem grande de terra a ser abilitada, um parque que quase resulta em um game novo, e uma area costeira aonde parece que o jogo vai entrar sempre que possivel mar a dentro!



Hoje um dos poucos problemas que o jogo enfrenta no Brasil, é a falta de um lugar para seus usuarios trocarem uma idéia e se ajudar existem paginas no facebook, e un ou outro blog que nunca é atualizado, para conceguir alguma ajuda só procurando em sites fora do pais como o TSTOTOPIX, ou no recem criado Tappedoutbrasil que vem aprsentando muito material legal porem como disse ainda é um Blog novo... mais é isso ai se você ja é jogador saiba que estamos sempre aqui para ajudar, se você ainda não jogou corra enquanto é tempo para não perder mais nenhum personagem ou item raro e monte a sua cidade de Springfield!

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose