Site Issuu

Seção de Dicas




Mas o que é o site issuu, alguns poderiam dizer que é um grande repositório de scans, mas não é
o ISSUU é um site dedicado para aquelas pessoas que sempre sonharam, em um dia ser editor de uma grande revista roteirista, entre outros sonhos, mas também é largamente utilizado por muitos para guardar livros e Hqs online...O que faz do ISSUU, uma grande biblioteca online...









Não é difícil, esbarrar com o issuu, em sites de Scans, e para ler as Hqs basta clicar e Ler, pela facilidade muitos não reparam que se trata de um site com uma gama enorme de possibilidades, por exemplo através do site você pode seguir diretamente quem posta as revistas que você mais gosta, e ler lá primeiro não ficando esperando ela ser postada la naquele site com um baita atraso!

No site iSSUU alem de seguir suas edições preferidas ainda descobre muitas outras, você também tem a opção de fazer o backup de suas  próprias revistas no Issuu, fazendo dele o seu grande backup, alem de poder expor seus trabalhos literários que é a grande finalidade do site!



A leitura então é um show aparte, alem de poder dar zoom na revista online para observar todos os detalhes (o que também é bem útil em tablets) ao clicar nas setas na borda das paginas a pagina vira como uma revista de verdade, o que é um efeito bem legal, vale a pena conferir!

Lembrando que você acompanha o Tianerd no Issuu através do Omalukodapizza... incluindo com HQs nunca postadas por aqui...

esta foi a nossa dica de hoje e ai gostou?


tem alguma dica para nós, mande a sua sugestão.

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose