Aliens sempre estiveram em nosso Planeta - Um descoberta Impressionante no Genoma dos Polvos

Sim Cientistas, descobrem que Polvos tem Genoma Único , diferente de qualquer outro ser vivo na Terra.


A humanidade passou anos procurando vida extraterrestre quando ela estava, na verdade, dentro de nosso planeta. Pelo menos é que acreditam alguns pesquisadores dos Estados Unidos e do Reino Unido. Para eles, os polvos são alienígenas - ou quase isso. As informações são do Metro UK.

Um trabalho da Universidade de Chicago conseguiu fazer a primeira sequência completa do genoma dos polvos, mostrando que eles são totalmente diferentes de quaisquer outros animais. Com nível de complexidade incrível, eles tem 33 mil genes codificadores de proteínas.

"O zoólogo britânico Martin Well disse certa vez que o polvo é um alienígena. Bem, nesse sentido, então, nosso trabalho descreveu o primeiro genoma sequenciado vindo de um alien. Eles são extremamente complexos mesmo... Totalmente diferente de tudo já visto", disse Clifton Ragsdale, pesquisador que comandou a pesquisa em Chicago.

A pesquisa pode ser crucial para mostrar o porquê dos polvos serem tão diferentes dos outros animais - até mesmo dos moluscos. Com cérebro gigante, oito tentáculos e realizações de feitos como abrir potes de geleias, os polvos estão na lista dos animais que mais intrigam os cientistas atualmente.

Se gostou leia também nossa matéria sobre da onde vem a Tara dos Orientais por Tentáculos Confira:

Da onde Vem a Tara dos Orientais por Tentáculos...

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose