Irmãos Gêmeos contam o Segredo de uma vida de 102 anos... Não vá atrás de Mulher!

Sem nunca terem Tido uma Esposa eles acreditam que este pode ter sido um dos grandes Segredos de uma vida Longa.


Comer com moderação, beber uma taça vinho todos os dias e evitar ir atrás de mulheres são os segredos de uma vida longa, afirmam os belgas Pieter e Paulus Langerock, conhecidos como os gêmeos mais velhos do mundo.

Nascidos em  1912, os irmãos viveram juntos a maior parte de suas vidas e até os dias de hoje. Eles dividem quarto em um asilo nos arredores da cidade de Ghent, na Bélgica.

Não há muitos conselhos que eu possa dar. Não desperdice seu tempo fazendo hora, não coma demais e não corra atrás de mulheres”, diz Paulus.

Ambos tomam uma taça de vinho todos os dias. “Dê-nos um Bordeaux, mas de boa qualidade”, diz Paulus a sua enfermeira na casa de repouso para onde os dois se mudaram há apenas três anos.
Nenhum dos dois se casou e eles sempre desaprovaram as escolhas um do outro de potenciais companheiras ao longo dos anos. “ Paulus é meu melhor amigo. Estamos sempre juntos”, diz Pieter.
Apesar de serem os gêmeos mais velhos do mundo ainda vivos, faltam mais três anos para eles quebrarem o recorde dos irmãos americanos Glen e Dale Moyer, que viveram até os 105 anos.

Em nossa singela opinião, apesar de la no fundo parecer fazer sentido para muitos, o instinto nos diz que 102, grudado no irmão e sem correr atrás de mulher, não parece exatamente uma vida muito Plena, e você o que acha?

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose